segunda-feira, 7 de junho de 2010

Você bonita por natureza

Olá pessoal!

Como dizia Vinicius de Moraes, beleza é fundamental.
E quando essa beleza vem através de uma vida saudável, fica melhor ainda.
Resolvi postar como minha colaboração para Blogagem coletiva bonita por Natureza, atendendo a uma convocação do site Mundo Verde, que eu adoro, sigo no twitter  e onde encontro dicas maravilhosas para a saúde e bem estar.
Eu creio que a beleza mais importante é aquela que vem de nosso interior..
Podemos ser lindas  e maravilhosas quando somos simpáticas, de bem com a vida e transmitimos energia boa  às pessoas através da nossa auto estima.
Mas, para que possamos conseguir isso, precisamos estar de bem em primeiro lugar, com a gente mesmo.Creio que um estilo de vida baseado numa alimentação saudável, com praticas de exercícios diários que nos tragam prazer, seja um caminho para alcançar resultados maravilhosos em nossa saúde, bem estar e por conseqüência  nos sentirmos mais belas, tanto por fora como por dentro.
Essa experiência eu falo por mim, pois sou um tanto quanto viciada em exercícios físicos. Pratico diariamente exercícios físicos como natação, corrida, bicicleta e procuro ter uma alimentação saudável e particularmente integral.
Pratico yoga e meditação, que me deixam maravilhosamente bem com o meu corpo e minha mente.
Os resultados de minha disciplina, são notáveis e posso comprovar isso através das pessoas que até mesmo duvidam de minha idade e pedem sempre muitas dicas de como manter um corpo sadio.
O uso de bons cremes cosméticos para o rosto e corpo também são grandes aliados, para uma pele saudável e bonita.
Porem, o mais importante de tudo é fazermos tudo com consciência e vivermos uma vida com  mais prazer, dando valor a cada momento e a cada conquista..Isso sim faz de nós cada vez mais bonitas por natureza.


Viva com saúde!

Um abraço.

2 comentários: